terça-feira, 27 de setembro de 2011

First Contact!

Hello everybody!

Meu nome é Ana Carolina, mas todos podem  me chamar de Carol. Acabei de fazer 20 anos e ainda com muita coisa para conquistar!!
Meu objetivo ao criar esse blog é o de trocar experiências, conhecer garotas que estão passando pela mesmo situação que a minha, ou seja, planejando ser uma Au Pair no ano de 2012.
Estou pesquisando vários programas de intercâmbio desde 2010, mas só agora decidi que vou fazer o programa de Au Pair pela agência Experimento. Porém, preciso me formar esse ano na faculdade, mas enquanto isso tenho que correr atrás das referências de emprego, documentos, exames médicos, passaporte, CNH internacional, enfim...Vou postando aqui todos os meus passos em rumo ao Au Pair no ano que vem, espero que eu consiga ajudar alguém também!

Take care,

Carol

Um comentário: